EuModaRotinaViagens

Travel Light … a realidade e a ficção

444views

Nestas últimas duas semanas fiz mais de 48 horas de voo (SP-LX / LX-SP / SP-DXB / DXB-SP) – sim o meu corpo inchado é a prova viva disso. E nestas várias horas de voo há um tema que me surgiu e que gostava de partilhar com vocês, como é que vocês voam?

É usual nas fotos que vemos na media social as Modelos, “VIP’s”, etc… a viajarem com uma bolsinha que mal se vê. Uma micro Chanel ou qualquer coisa parecida.  E eu pergunto-me “Como é que isso é possível?” Para mim é pura ficção!

Eu viajo sempre com a minha samsonite atrás e uma bolsa / saco gigante. Sim, gosto de ter perto de mim tudo aquilo que vou precisar durante o voo, livros, cremes, musica, roupa, lenços humedecidos, chicletes, tudo…. Não me vejo a levantar-me da cadeira do avião e tirar a mala de cima de cada vez que preciso de alguma coisa, ia passar o voo nisso.

Por isso, gostava de saber como essas pessoas que viajam com micro bolsas fazem. Certamente, vai alguém atrás delas com a verdadeira mala … e a micro bolsa é só para a Foto! Só pode, porque na vida real isso não funciona assim…

Mafalda Lourenço
Mãe de 2 filhos (Francisco e Soledade), Advogada, Consulesa de Portugal em São Paulo, Dona de casa ... Curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa Pós graduada em Direito do Consumo Curso de Consultoria e Imagem da Escola Panamericana de São Paulo Igual a qualquer mulher!