FilhosPortugalRotina

Roupa de Criança

1.11Kviews

Onde comprar / O que comprar

Hoje vou dar-vos dicas de onde eu compro a roupa dos meus filhos.

A velocidade com que eles crescem e com que tudo deixa de servir é incompatível com compras, mesmo para mães que gostem de comprar, como eu! Então temos que tentar fazer escolhas o mais inteligentes possíveis!

A primeira chama-se Amigas! Nada melhor que uma amiga com bom gosto e com filhos mais crescidos! Adoro ficar com coisas das minhas amigas para os meus filhos.

Brasil

No Brasil é tudo muito caro, pelo que aproveito sempre as minhas viagens a Portugal para actualizar o guarda-roupa das crianças.

Contudo, há dois sites que acho que valem muito a pena:

  1. Cocar Baby para mim é uma ótima opção quer para os algodões básicos de muito boa qualidade (roupa para o dia-a-dia, para a criança brincar!) quer pelo preço dos ténis!!
  2. Sucre Kids é uma marca brasileira com roupinhas lindas com a estampa Liberty, vestidinhos e macacões muito lindos!

Portugal

Em Portugal, é de perder a cabeça! As coisas são lindas! de Muito boa qualidade!!

Para quem quer ver as peças mais lindas sem qualquer limitação de preço basta ir ao Corte Inglês e dar uma voltinha no piso de criança. É de perder a cabeça!

Eu pessoalmente sou fã de algumas marcas:

  1. Desde que fui mãe a minha melhor descoberta foi a ZippyA Zippy é uma marca do grupo Sonae / Continente (associada a um supermercado), mas a qualidade dos algodões deles é muito boa e a cada ano melhoram o design das roupas. É possível as crianças andarem sempre LINDAS só de Zippy.
  2. Outra marca, Portuguesa, que adoro é a Lanidor Kids. A Lanidor é uma marca que surgiu direccionada para o vestuário feminino mas que nos últimos anos criou uma linha de roupa infantil que tem os vestidos mais lindos! Adoro cada modelo e tenho vontade de comprar tudo para a minha filha.
  3. A Zara Kids é sempre aquela aposta certa. Tem sempre coisas que gostamos a bons preços.

Espero que tenham gostado das dicas!

São as minhas escolhas!

Mafalda Lourenço
Mãe de 2 filhos (Francisco e Soledade), Advogada, Consulesa de Portugal em São Paulo, Dona de casa ... Curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa Pós graduada em Direito do Consumo Curso de Consultoria e Imagem da Escola Panamericana de São Paulo Igual a qualquer mulher!