Blog

Primeiro Aniversário do Blog

1.17Kviews

Nasce um Blog

Durante muito tempo pensei se faria um Blog ou não. Queria muito dar asas a este meu lado mais criativo mas tinha reticências em relação à exposição da minha vida, à minha exposição…

O processo foi amadurecendo:

– primeiro pensei num nome,

– vi se o domínio estava disponível e registei,

– depois pedi a uma amiga que criasse a imagem visual,

– mais tarde pedi para construírem o site.

Todo este processo demorou cerca de 1 ano.

Foi então que dia 22 de Março de 2017 decidi fazer o cocktail de lançamento do Blog, escolhi Março por ser o meu mês, o mês da Mulher, o mês de coisas boas!

APRESENTAÇÃO AO PÚBLICO

Ganha corpo um Blog

Comecei a escrever, sempre com o meu foco de dar a conhecer às pessoas o que faz uma Consulesa, que ao mesmo tempo é mãe, que ao mesmo tempo é advogada, que ao mesmo tempo é presidente da associação das consulesas, que ao mesmo tempo é fundadora do Play For Good, que ao mesmo tempo é mulher, amiga, etc …

E é incrível como o Blog começou a ganhar forma, corpo.

Um dos momentos mais surpreendentes foi quando escrevi sobre a minha experiência de viajar com crianças pequenas de repente tive mais de 6 mil visualizações, completamente inesperado! Percebi que o tema filhos era um tema querido mas não me desfoquei da minha linha, falo de filhos, como falo de mim, das minhas coisas, do Play For Good, das Consulesas.

Quase 5 mil

Desde o início já tive quase 5000 usuários a visitar o site.

Só vos posso agradecer!

Muito obrigada, e por favor enviem sempre os vossos comentários, sugestões e críticas.

cocktail celebrando a mulher / foto: Kenji Nakamura
cocktail celebrando a mulher / foto: Kenji Nakamura
cocktail celebrando a mulher / foto: Kenji Nakamura
cocktail celebrando a mulher / foto: Kenji Nakamura
Mafalda Lourenço
Mãe de 2 filhos (Francisco e Soledade), Advogada, Consulesa de Portugal em São Paulo, Dona de casa ... Curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa Pós graduada em Direito do Consumo Curso de Consultoria e Imagem da Escola Panamericana de São Paulo Igual a qualquer mulher!