FilhosLifestyle

Decoração de quartos de criança

343views

Sair do óbvio

Hoje vou falar-vos numa dica que surgiu na sequência de um comentário meu ontem no instagram.

Quando o meu filho nasceu uma amiga apresentou-me o site da Verbaudet. A Verbaudet não é muito conhecida mas se eu disser que faz parte do grupo da La Redoute já fica tudo mais familiar.

Temas das decorações de quartos de criança

As decorações de quartos de criança não são uma coisa óbvia, um dia gostam de carros, depois de animais, depois de planetas… as meninas de princesas, borboletas, etc… Não sou adepta de que devamos mudar a decoração dos quartos conforme a vontade e caprichos dos pequenos reizinhos mas acho que a vida deles fica melhor (pelo menos as recordações de infância) se podermos dar cor e vida aos seus quartos.

Gosto do Ikea porque acho que permitiu a toda a gente acesso a peças de design (pelo menos algum) a ótimos preços. Mas confesso que toda aquela brancura clinica muitas vezes me cansa.

Daí eu ter gostado tanto da Verbaudet.

Entrem no site para verem do que falo.

Desde os têxteis à decoração, tem coisas muito engraçadas, coloridas e diferentes com ótimos preços.

Saímos das coisas habituais que todos os quartos têm e vemos coisas originais e divertidas.

Cabides de animais, caixas de arrumação diferentes de tudo, capas de edredon dos temas mais fofos, estantes diferentes, tapetes coloridos, lâmpadas, adesivos de parede.

Tem, inclusive, roupa e sapatos para quem estiver interessado.

Não, não fui paga por eles nem tive nenhum desconto especial, simplesmente gosto da marca e acho que não se vão arrepender de dar uma espreitadela ao site.

Entrem aqui.

 

Mafalda Lourenço
Mãe de 2 filhos (Francisco e Soledade), Advogada, Consulesa de Portugal em São Paulo, Dona de casa ... Curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa Pós graduada em Direito do Consumo Curso de Consultoria e Imagem da Escola Panamericana de São Paulo Igual a qualquer mulher!